Venda

R$ 250.000

IPTU

R$ 1.200

Terreno à venda na Servidão Francisco Jordão, Aririu, Palhoça

  • Area útil/total  468m² / 468m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0656

Terreno em declive com 468 m², medidas 12 m 39 m. Localizado em rua sem saída, com viabilidade para energia elétrica e água encanada. Rua com Calçada concluída. Bairro de perfil residencial.

O Aririú é um bairro populoso de Palhoça, conhecido por ser predominantemente residencial e abrigar um comércio local diversificado que atende às necessidades de sua comunidade. Atravessado pelo rio de mesmo nome, o bairro funciona como uma importante ligação entre a BR-101 e outras regiões da cidade, mesclando áreas tranquilas com a movimentação de suas vias principais.

A EVOLUÇÃO IMÓVEIS possui 16 anos de experiência, sempre satisfazendo nossos clientes e fazendo amigos. Temos mais de 2000 imóveis na Grande Florianópolis.

Estamos de plantão pelo número (48) ou no chat.

Concretizando seus sonhos.

Descrição completa
Publicidade