Venda R$ 270.000 | |
IPTU | R$ 400 |
Terreno à venda na Rua José Caetano Silveira, 1, Aririu, Palhoça
Rua José Caetano Silveira, 1, Aririu, Palhoça/SC
Area total 312m²
Descrição
Última atualização: | Ref: 51
Terreno no Aririú, Palhoça com 312m² e escritura pública para desmembramento.
O terreno possui construção iniciada na parte frontal e edificação na parte posterior, localizado em rua tranquila próxima à Geral do Aririú. A propriedade oferece excelente potencial para desenvolvimento imobiliário.
A localização privilegiada proporciona fácil acesso ao comércio geral da região e principais vias de circulação do bairro. O terreno apresenta topografia favorável para construção e está inserido em área de crescimento urbano consolidado.
Situado em Aririú, Palhoça, o imóvel fica próximo a estabelecimentos comerciais, escolas e transporte público da região. A Geral do Aririú oferece conectividade com o centro de Palhoça e demais bairros, tornando a localização estratégica para investimento. A exclusividade de comercialização garante atendimento personalizado e negociação direta.