Venda

R$ 215.000

IPTU

Não informado

TERRENO DE 420M2 NO BAIRRO ESCALVADOS

  • Area útil/total  420m² / 420m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0718

Terreno em aréa sossegada da cidade, em meio a natureza, com a possibilidade de fazer sítio, próximo a mercados, padaria, farmácia.
Há 20 minutos do centro de Navegantes.
Medindo 12x35

Entre em contato com um de nossos corretores para maiores informações.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade