Venda R$ 450.000 | |
IPTU R$ -- |
Rua Dona Maria Lídia Bento, Centro, Navegantes/SC
Área útil240m²
Área total240m²
Oportunidade de investimento no centro de navegantes!
Descrição
Última atualização: | Ref: 2781
Oportunidade de investimento no Centro de Navegantes!
Terreno bem localizado no coração de Navegantes, medindo 10 metros de frente x 24 metros de fundos, totalizando 240 m² de área. Ideal para quem busca construir uma casa sob medida ou explorar o potencial de viabilidade para um prédio menor, sem elevador.
O terreno possui uma casa de madeira no local, mas sem valor comercial, devido a danos estruturais causados por cupins, o que torna essa uma excelente oportunidade para quem deseja aproveitar o espaço para novos projetos!
Localização privilegiada, próximo a comércios, serviços e principais vias da cidade, facilitando o dia a dia e aumentando o valor de mercado da sua futura construção.
Essa é sua chance de realizar um grande projeto no centro de Navegantes! Entre em contato para mais detalhes e venha conhecer o terreno pessoalmente!