Venda

R$ 6.000.000

IPTU

Não informado

TERRENO no VILA NOVA com 0 quartos para VENDA, 104250 m²

  • Area útil/total  104.250m² / 104.250m²

Descrição

Última atualização: | Ref: V14101

Vila Nova - V14101: Terreno com 238m de frente para a Rodovia do Arroz, fazendo frente para a est. Aratacas com 500m, totalizando 104.249m² semi planos, a 1,7km da XV de Novembro. Consulte mais detalhes com nossos corretores.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade