Rua Vitória-régia, 607, São Marcos, Joinville/SC
Área total1.040m²
Terreno à venda na Rua Vitória-Régia, 607, São Marcos, Joinville
Descrição
Última atualização: | Ref: V32614
(V32614) Excelente terreno à venda no Bairro São Marcos.
Com 1.040 m², este terreno amplo bem distribuído, oferece uma oportunidade única para quem deseja construir em meio à natureza, sem abrir mão da comodidade urbana. Sua localização privilegiada proporciona uma experiência de tranquilidade e bem-estar, cercada por uma exuberante área verde que garante privacidade e uma bela vista natural.
Com 20 metros de frente e 20 metros de fundos, e uma profundidade de 54 metros à esquerda e 50 metros à direita, o terreno possui uma topografia favorável para diversos tipos de projetos. Além disso, a região está em pleno desenvolvimento, com previsão de pavimentação nas proximidades, o que trará ainda mais valorização e acessibilidade ao local.
Este é o cenário ideal para quem busca um refúgio de paz dentro da cidade, sem abrir mão de potencial de crescimento e infraestrutura. Não perca a oportunidade de realizar o sonho de construir sua casa em um bairro tranquilo e em plena expansão.
AGENDE JA SUA VISITA!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno / lote no São Marcos, em Joinville.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no São Marcos e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mercearia M Krossetti
970 mMercado e Panificadora São Marcos
1.4 km
Restaurantes
No São Marcos, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bar do Alemão
970 mCafé & Restaurante Pão com Banha
1.4 kmRestaurante Cézar Refeições
1.4 km
Escolas
Morar no São Marcos é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Centro de Educação Infantil - Mundo Azul
1.4 kmEscola Municipal Paul Harris
1.4 kmEscola de Ensino Médio Osvaldo Aranha
1.8 km
