Venda

R$ 500.000

IPTU

Não informado

TERRENO no NOVA BRASÍLIA com 0 quartos para VENDA, 409 m²

  • Area total  409m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 3785

EXCELENTE TERRENO EM RUA SEM SAÍDA NO BAIRRO NOVA BRASÍLIA! POSSUI 16 METROS DE FRENTE E 39 METROS DE FUNDOS, PERFAZENDO A ÁREA TOTAL DE 409M², ÓTIMA OPORTUNIDADE PARA A CONSTRUÇÃO PERSONALIZADA DO SEU FUTURO LAR. LOCALIZADO EM UMA REGIÃO ALTA, PRÓXIMO A RESIDÊNCIAS DE ALTO PADRÃO, O TERRENO OFERECE UM AMBIENTE TRANQUILO E VALORIZADO, IDEAL PARA QUEM BUSCA QUALIDADE DE VIDA E BEM-ESTAR.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade