Venda

R$ 22.000.000

IPTU

R$ 19.440

Terreno à venda na Rua Dorothovio do Nascimento, --, Jardim Sofia, Joinville

  • Area total  54.435m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 72016

Belíssima área industrial, contendo 54.435,19 m², tendo 97,35 metros de frente para a rua Dorotóvio do Nascimento, localizada no Distrito Industrial Norte.
Totalmente plana e licenciada.
Viabilidade AUAC- SE-06.

Entre em contato com a Tina Marcato:
(47) 9
tina@(link removido)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade