Venda

R$ 650.000

IPTU

R$ 467

Destaque

Terreno à venda na Rua Baercker Wagner, 1550, Iririú, Joinville

  • Area total  385m²

Descrição

Última atualização: | Ref: DI98

ACEITA PERMUTA POR APARTAMENTO DE MENOR VALOR!

No coração do Iririú, na rua principal que vai para o bairro, próximo do comércio e bem pertinho do terminal de ônibus, encontramos este terreno de 385m²(10,40x37), onde é possível aproveitar as duas casas já existentes para fazer o seu comércio! Você pode também usar a casa da frente para comércio e morar na casa dos fundos. A área total construída é de 134m² e está em processo de averbação.

CASA 1 - A casa da frente com 96m² possui 3 dormitórios, 1 banheiro, sala de estar, lavabo, sala de jantar, cozinha e 1 garagem. Possui estrutura para fazer o segundo andar.

CASA 2 - A casa dos fundos com 38m² possui churrasqueira, cozinha integrada com a sala, 1 dormitório, 1 banheiro e 1 lavanderia.

A LOCALIZAÇÃO

Estamos na rua Baercker Wagner, a principal rua do Bairro Iririú. A vantagem desta rua é que possui grande fluxo de veículos e pedestres, ideal para transformar este imóvel em comercial.

DADOS TÉCNICOS

Área do terreno: 10,40x37 - 385m²
Macrozoneamento: AUAC
Setor: SA04
CAL: 1,5 - 577m²
Gabarito máximo: 9m
Taxa de ocupação: 60%

HISTÓRIA DO IMÓVEL

³Nasci e cresci nesta casa, me casei e tive meus dois filhos aqui!. Quando eu era pequeno a casa era em uma rua sem saída e brincávamos na rua. Com o tempo chegou o desenvolvimento e vi o Iririú se transformar! A rua virou a principal do bairro e o comércio foi se aproximando da casa. Hoje, já estou aposentado, com os filhos encaminhados e eu e minha esposa moramos mais na casa da praia do que nesta! Por isso chegou a hora de deixar a casa receber uma nova história! Espero que a casa se transforme apenas fisicamente mas que a boa energia que sempre existiu permaneça por aqui!´

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Baercker Wagner, 1550

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Iririú

Transporte

Transporte

Transporte na região do Iririú

Mercados

Mercados

Mercados na região do Iririú

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade