Venda

R$ 430.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda no Guanabara, Joinville

  • Area total  535m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE00048

Terreno residencial para Venda no Bairro Guanabara! ideal para construção de apartamentos ou geminados!
Prox. a comércios em geral;

Área de 13x43m área total de 535,00 m².
AUAP SA-02
Faixa Viária; Sim
Gabarito Máximo; 25M.

Não perca esta oportunidade, agende uma visita!

Contatos:
(47) 9 whats app
(47) 9 whats app
(link removido)
contato@(link removido)

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade