Venda

R$ 370.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda na Rua Benjamin Constant, --, Costa e Silva, Joinville

  • Area total  369m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 26771

Amplo terreno à venda no bairro Costa e Silva em Joinville-SC, por R$ 370.000,00

Terreno em local alto, com 369m² sendo 15 m² de frente, 25 m² a esquerda, 25 m² direita e fundos com 20,60 m².

Localizado na rua Benjamin Constant, próximo a rua Campos Salles.

Agende hoje mesmo a sua visita!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade