Terreno / Lote
  • Área útil2.327

  • Área total2.327


Terreno para prédio à venda no bairro costa e silva em joinville, por r$ 1.862.088.00.

Descrição

Última atualização: | Ref: 27039

Terreno com 2.327,61m² à venda no bairro Costa e Silva em Joinville - SC por R$ 1.862.088.

Terreno com área total de 2.327,61m² e Zoneamento AUAP SA-02, permitindo a construção de até 8 pavimentos. Ideal para a construção de condomínios de casas ou apartamentos.

Localização excelente próximo a IFSC e Fort Atacadista. Agende já sua visita!
Fundada em 1988, somos hoje a maior imobiliária de Joinville. Com tradição, credibilidade e inovação, oferecemos a mais ampla carteira de imóveis para quem deseja comprar ou alugar.

Somos uma empresa humana, com canais de atendimento digital, possibilitando ao cliente escolher o melhor caminho para se relacionar. Conquistamos o selo Great Place to Work (GPTW), que nos coloca entre as melhores empresas para se trabalhar, e o ISO 9001, que atesta nosso modelo de gestão de qualidade.

Fazemos parte das redes estadual e nacional do setor imobiliário, integrando a Reloca e a ABMI. Tudo para garantir a você a melhor experiência.
O equilíbrio perfeito entre tranquilidade e conveniência, com fácil acesso a tudo que você precisa.





Publicidade