Venda

R$ 450.000

IPTU

Não informado

TERRENO no BOM RETIRO com 0 quartos para VENDA, 450 m²

  • Area útil/total  450m² / 450m²

Descrição

Última atualização: | Ref: LG9453

Excelente terreno plano medindo 450 m² (15x30) no Bom Retiro.
Pronto para construir, murado, já com terraplanagem, muro de arrimo, drenagem e uma vista maravilhosa da cidade. Projeto de uma linda residência com alvará de construção.

Localização privilegiada próximo a comércio, CEI, escolas, fácil acesso a Zona Industrial Norte as principais Universidades e BR 101.

Agende uma visita e venha conhecer os detalhes.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Otávio Rosa Filho, 1011

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Bom Retiro

Transporte

Transporte

Transporte na região do Bom Retiro

Mercados

Mercados

Mercados na região do Bom Retiro

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade