Venda

R$ 2.000.000

IPTU

Não informado

Terreno | Barra do Rio Cerro | 3.563m²

    Descrição

    Última atualização: | Ref: 1134936

    Terreno localizado no bairro Barra do Rio Cerro.
    R$ 2.000.000,00 - Aceita financiamento.
     
    • Lote com 3.563m² de área útil.
     
    Entre em contato agora mesmo para mais informações.

    • LUVALE IMÓVEIS | Transformando sonhos em realidade!

    A Luvale Imóveis é especializada na compra e venda de casas, apartamentos, geminados, chácaras e terrenos em Jaraguá do Sul e região.

    Oferecemos atendimento personalizado, suporte completo e financiamento facilitado pelos principais bancos.

    Entre em contato e saiba todos os detalhes desse imóvel!
    (47) 9

    Código do Anúncio: 936

    Descrição completa

    Perguntas rápidas para o anunciante

    Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

    Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

    • Desconfie de preços abaixo do mercado
    • Na dúvida ligue para o anunciante
    • Verifique bem toda a documentação
    • Nunca efetue pagamento antecipado
    O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

    *Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

    Publicidade
    Publicidade