Venda

R$ 320.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda na Rua 510 - Álamo, Rainha do Mar, Itapoá

  • Area total  390m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 155

Venha investir na cidade que mais cresce no estado de Santa Catarina.

Na praia de Itapoá:
* Terreno no Balneário Rainha Do Mar, limpo, aterrado, murado, rua pavimentada, escriturado e registrado;
* Medindo 13 metros de frente por 30 metros de fundo, totalizando 390 m², com luz e água passando em frente, face norte.
* Próximo a mercearia, padaria, conveniência, 03 km do centro comercial de Itapema do Norte, onde poderá encontrar lojas em geral, mercados, bares, lanchonetes, restaurantes, farmácias, lotérica, agências bancárias e demais comércios. Região característica de moradores fixos, super tranquila.
* Aproximadamente 640 metros da Praia.

Obs:. Á vista

VENHA DESFRUTAR COM TODA SUA FAMÍLIA EM UMA DAS PRAIAS MAIS LIMPAS E QUENTES DO ESTADO DE SANTA CATARINA.


Deseja obter mais informações sobre este Imóvel?


Agende sua visita agora mesmo!  Temos plantão de vendas pelo WhatsApp (47) 9 aos sábados, domingo e feriados.


Obs.: O valor está sujeito a alterações sem aviso prévio. A disponibilidade, preço, condições de venda e características do imóvel estão sujeitos a alterações, portanto, confirme sempre em nosso escritório imobiliário ou com um dos nossos corretores disponível.

Descrição completa
Publicidade