Venda

R$ 2.890.000

IPTU

R$ 2.400

Terreno, casa branca - itapema para | Casa Branca, Itapema, Santa Catarina

  • Area útil/total  140.000m² / 140.000m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 330

Terreno a venda no condomínio Chácara Flora em Itapema- SC.

O terreno contempla área útil de 1400m² sendo 25 de frente e 56 de profundidade, tudo isso em um Condomínio completo, ideal para uma vida ativa e relaxante, com academia para exercícios, brinquedoteca para as crianças, campo de futebol para esportes, espaço zen para tranquilidade e mini golfe para diversão. Celebre momentos especiais no salão de festas equipado com churrasqueira, proporcionando um ambiente perfeito para socializar e desfrutar de momentos memoráveis com amigos e familiares.

Venha desfrutar do verde, dos pontos turísticos, e seja vizinho da linda Cidade Balneário Camboriú, que além de muita beleza e requinte, lhe proporciona saborosas experiências com sua linha gastronômica, muito lazer e diversão com suas atrações turí(link removido) sujeito a alteração sem aviso prévio

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade