Venda

R$ 580.000

IPTU

R$ 2

Terreno Bairro Sao Joao Itajai

  • Area útil/total  275m² / 275m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 152910

-Terreno localizado na rua Hidelbrando José da Silva, bairro São João em Itajaí.-Área total de 275,00m².-Apenas venda a vista.-Esta descartado a possibilidade de troca por outro bem ou permuta no local.-Ideal para construir sua moradia ou pequenos e médios empreendimentos imobiliários.-Consulte-nos Whats (47) 9

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade