Venda R$ 450.000 | |
IPTU | Não informado |
Terreno em Condomínio em Rio do Meio, Itajaí/SC
Rua Benjamin Dagnoni, Rio do Meio, Itajaí/SC
Area útil/total 240m² / 240m²
Descrição
Última atualização: | Ref: 264
Exclusiva oportunidade de adquirir um terreno em condomínio no bairro Rio do Meio, em Itajaí, essa é a oportunidade ideal para investir em um imóvel de alta qualidade em uma das regiões mais valorizadas. Com fácil acesso a comércios, escolas e serviços essenciais, este terreno oferece conveniência e praticidade para toda a família.
Características do loteamento, seus diferenciais e áreas comuns:
•Espaço Gourmet
•Vestiários
•Rede de esgoto com estação de tratamento
•Quadra de grama sintética
•Praça
•Acesso com vigilância 24h
•Salão de festas
•Quadra poliesportiva
•Quadra de Beach Tennis
•Playground
•Piscina
•Pet place
•Churrasqueiras
•Academia ao ar livre
•Academia
•Ruas pavimentadas em paver
•Rede elétrica e iluminação
•Paisagismo nas vias coletivas
•Área de preservação ambiental
Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e saiba mais detalhes sobre essa excelente oportunidade de investimento.
As informações estão sujeitas a alterações, incluindo as de preço e disponibilidade. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: Jc89XAaKkaTDfQB2
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.