Venda

R$ 10.000.000

IPTU

Não informado

Área Rural com 11,6 Hectares Na Estrada Geral do Rio do Meio, Itajaí

  • Area total  116.160m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 6998

Procurando um amplo espaço no interior? Aonde pode plantar, construir, ter uma vida pacata? Afastado, mas não muito longe da cidade?

Venda de Área Rural com 11,6 Hectares Na Estrada Geral do bairro Rio do Meio em Itajaí.

Parte de várzea, parte pronta e preparada para plantação de arroz, parte seca, parte de preservação com água corrente e grande área de lazer.

Localizada no Rio do Meio a 10 km do Centro e a menos de 15 minutos do centro da cidade.

Terreno com frente e fundos de 105 metros e ambas as laterais com aproximadamente 1.100 metros.

Imperdível não é mesmo?
Entre em contato conosco para mais informações!
MAX IMÓVEIS

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade