Venda

R$ 2.500.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda na Rua João Dalmolin, Carvalho, Itajaí

  • Area total  1.502m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 1963

Terreno com Galpão já ALUGADO.

Área Total: 1.502 metros quadrados, com amplo espaço para diversas finalidades.
Área Construída: 757 metros quadrados de galpão, ideal para logística, armazenamento ou operações industriais.
Localização Estratégica: Às margens da BR-101, um dos principais corredores logísticos do Brasil, facilitando o transporte e acesso.
Proximidade: Situado próximo ao trevo da Contorno Sul, entre as cidades de Balneário Camboriú e Itajaí, regiões em constante crescimento e valorização.
Infraestrutura: O terreno conta com duas saídas, proporcionando maior praticidade e segurança para fluxo de veículos e operações.
Região em Expansão: Localizado em uma área com alto potencial de valorização, perfeita para quem busca retorno no longo prazo.
O imóvel já está alugado, garantindo renda imediata. Aproveite essa oportunidade única de investir em um ativo com localização privilegiada e retorno garantido!

Publicidade