Venda R$ 715.000 | |
IPTU | Não informado |
Lote Village
Endereço indisponível Village, Imbituba/SC
Area útil/total 700m² / 700m²
Descrição
Última atualização: | Ref: LT00126
Dois lotes (lado a lado) disponíveis para venda, localizados no bairro Village.
Uma oportunidade imperdível para investidores e construtores com uma área generosa, este lote oferece uma ampla gama de possibilidades para empreendimentos comerciais e residenciais.
Sua localização estratégica e proximidades com áreas comerciais tornam-no ideal para desenvolver um negócio próspero ou construir a casa dos seus sonhos.
Detalhes dos lotes:
• Possuem 14mx28m cada
• Área total de 700m2
• Possui matrícula
Proximidades:
• 2,3km da Praia da Vila
• 1,9km do Hospital São Camilo
• 2,0km do Centro de Imbituba
A conveniência de ter dois lotes lado a lado abre possibilidades infinitas de desenvolvimento, enquanto a localização estratégica atrai uma clientela diversificada.
Agende uma visita para explorar o potencial dessas propriedades e transformar seus planos em realidade.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: w22vvhMMnKpkL5ke
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.