Venda

R$ 635.999

IPTU

R$ 1.000

Terreno Condominio Rosa Internacional, Praia do Rosa | Imbituba - SC

  • Area total  360m²

Descrição

Última atualização: | Ref: R561

Vendo ótimo terreno localizado no Condomínio Rosa Internacional, em Imbituba, na Praia do Rosa!

Área total de 360 m², medindo 12 m (frente e fundos) x 30 m (laterais), zonemento ZM1 - taxa de ocupação: seguir as normas de construção do condomínio, lote B-03.

Conta com toda infraestrutura de condômino fechado, dispondo de:
Segurança 24h, piscina adulto e infantil, piscina aquecida e jacuzzi com sauna, SPA, academia, salão de festas com espaço gourmet, sala de cinema, playground infantil e redário, brinquedoteca, salão de jogos, pet place, campo de futebol, quadra de tênis, quadra de futebol, pista de skate, duas áreas de churrasqueira completas, cozinha com todas as louças e eletrônicos.

Condomínio ao lado da Surfland Brasil, a primeira piscina de ondas do Brasil.

Documentação: Escritura Pública (apto à financiamento).

Agende sua visita com um de nossos corretores!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade