Venda

R$ 2.200.000

IPTU

Não informado

Terreno - Praia do Rosa - Imbituba - SC

  • Area total  1.623m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 4075

A Praia do Rosa é uma área de Proteção Ambiental das Baleias Francas, sendo considerada uma das praias mais conhecidas Brasil, destaca-se  por sua beleza natural, lagoas, piscinas naturais e ainda cercada por belas montanhas.
Este terreno fica localizado em área nobre, às margens da Lagoa de Ibiraquera, poucos minutos do centrinho do Rosa. É uma oportunidade única na região, um dos últimos terrenos disponíveis com essas características.  
O terreno ainda oferece um grande potencial para INVESTIDORES que buscam um bom investimento e possibilidade de valorização.
Terreno possui documentação e viabilidade de construção.
*Os valores dos imóveis estão sujeitos a alteração sem aviso prévio*

 

* Terreno localizado às margens da Lagoa de Ibiraquera, de com 1623,49 metros de área matriculada, e 1652 metros de área de Marinha limítrofe.

* Ideal para quem busca um local com uma linda vista e tranquilidade, cercado de uma bela paisagem natural.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade