Venda

R$ 850.000

IPTU

R$ 1.400

Terreno à venda no bairro Praia do Rosa - Imbituba/SC

  • Area útil/total  1.200m² / 1.200m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE381

Excelente terreno a venda localizado no centrinho da Praia do Rosa - Imbituba SC .
Área total de 1.200m2, todo cercado, plano, boa posição solar e energia elétrica já instalada.
Ideal para edificação de casas ou pousada. Rua de acesso privativo, super calma e zero movimento.
Próximo a bares, restaurantes, farmácias, conveniências e supermercados.
Documentação:
Cadastro imobiliário junto a prefeitura (IPTU em dia), contrato de compra e venda e faz parte de uma matrícula maior, já com sua fração ideal constante nessa matrícula.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: 4Ir7bggm8dnDWDvR

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade