Venda

R$ 350.000

IPTU

R$ 1

Terreno à venda na Geral de Ibiraquera, s/n, 1452, Ibiraquera, Imbituba

  • Area útil/total  547m² / 547m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 478445

Oportunidade de Terreno !!!

Se está em busca de um refúgio na natureza, esse terreno em Ibiraquera é perfeito para você! Com 547,69m2, ele é ideal para construir a casa dos seus sonhos.

Entre em conato e agende uma visita !!!!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Geral De Ibiraquera, S/n, 1452

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Ibiraquera

Transporte

Transporte

Transporte na região do Ibiraquera

Mercados

Mercados

Mercados na região do Ibiraquera

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade