Venda

R$ 223.000

IPTU

R$ 150

Terreno / Lote
  • Área útil364

  • Área total364


Terreno à venda na Vereador Vinicius Luiz Borges, 013, Arroio Rosa, Imbituba

Descrição

Última atualização: | Ref: 660835

Terreno amplo, seco, cercado com 384m²
Terreno amplo, com 384m² (14 metros de frente por 26 metros de profundidade), localizado no Bairro Arroio, em Imbituba. Uma área ideal para quem deseja investir ou construir o imóvel dos sonhos, em um local tranquilo e de fácil acesso.

Imagine construir sua casa ou empreendimento em um terreno já preparado, com aterro e totalmente cercado, proporcionando segurança e praticidade desde o início do seu projeto. Além disso, a regularização fundiária (REURB) está em processo, assegurando ainda mais a valorização do imóvel e a segurança jurídica da compra.
Entre em contato para mais informações, agendar uma visita ou discutir detalhes sobre o processo de compra. Estamos prontos para te ajudar a realizar esse investimento com segurança e tranquilidade.





Publicidade