Venda

R$ 450.000

IPTU

Não informado

Terreno para Venda em Imbituba, Lagoa do Quintino

  • Area total  450m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 1213

O lote de esquina de frente para a Lagoa do Quintino é uma excelente oportunidade de investimento para quem busca um local tranquilo e bonito para construir sua casa. Com uma área de 450 metros quadrados e escritura pública, este terreno é ideal para construir a moradia dos seus sonhos com uma vista única para a Lagoa.A localização é perfeita para quem busca morar em um local tranquilo cercado pela natureza, mas ainda assim estar próximo da cidade. A Lagoa do Quintino é um local tranquilo e lindo que oferece uma grande variedade de atividades ao ar livre, como caminhada, corrida, ciclismo, pesca e curtir a natureza.


- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado,

Observação: Estuda-se veículo no negócio.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade