Venda

R$ 250.000

IPTU

R$ 150

Terreno à venda na Ataide Manoel Da Rosa, 1010101010, Alto Arroio, Imbituba

  • Area útil/total  450m² / 450m²

  • Quartos:   1

Descrição

Última atualização: | Ref: 631092

Terreno de 450m² à Venda Próximo à Lagoa de Ibiraquera, Imbituba - SC

SUPER DESCONTO !!!! POR POUCOA DIAS !!!!

Este terreno de 450m² está localizado a apenas 150 metros da Lagoa de Ibiraquera, uma das áreas mais encantadoras de Imbituba. Com fácil acesso à BR-101 e a apenas 2 km da praia, o imóvel oferece uma excelente oportunidade para construir sua casa em um ambiente tranquilo, cercado pela natureza, sem abrir mão da proximidade a serviços essenciais.

Documentação de posse com procedência.

Características do Terreno
Área Total: 450m²
Localização: A 150 metros da Lagoa de Ibiraquera
Distância da Praia: 2 km
Acesso Fácil à BR-101: Proximidade com rodovias principais
Documentação: Pronto para construir
Infraestrutura e Facilidades Próximas
Mercados
Padarias
Escolas
Farmácias
Posto de Gasolina 24h
10 km do centro de Imbituba
15 km do centro de Garopaba
Qualidade de Vida e Valorização
Este terreno oferece o equilíbrio perfeito entre qualidade de vida e conveniência. A região é tranquila, ideal para quem deseja viver em meio à natureza, com fácil acesso às comodidades da vida urbana. O bairro é seguro e está em crescimento, tornando-se uma excelente opção tanto para moradia quanto para investimento imobiliário.

Beleza Natural
A área é cercada por belas paisagens, com fácil acesso à Lagoa de Ibiraquera e praias deslumbrantes, ideais para quem busca relaxamento e conexão com a natureza. Imbituba e seus arredores oferecem opções de lazer e turismo natural, sendo uma das regiões mais bonitas de Santa Catarina.

Não Perca Esta Oportunidade!
Aproveite a chance de adquirir um terreno em uma região em pleno desenvolvimento e com grande potencial de valorização. Entre em contato e agende sua visita para conhecer essa oportunidade exclusiva de morar próximo à lagoa e ao mar.

Os valores e informações deste anúncio podem sofrer ajustes sem aviso prévio.

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Ataide Manoel Da Rosa, 1010101010

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Alto Arroio

Transporte

Transporte

Transporte na região do Alto Arroio

Mercados

Mercados

Mercados na região do Alto Arroio

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade