Venda

R$ 28.000.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda no Barranco Alto, Ilhota

  • Area total  700.000m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 6829

Esse terreno de 700.000 m² (70 hectares), fica localizado no município de Ilhota/SC - fácil acesso a BR 470 e BR 101.

* Já com projeto/estudo topográfico (planialtimétrico) e parecer da prefeitura de Ilhota/Defesa Civil.
* Zoneamento urbano.

Distâncias das principais rodovias:
2,6 km da BR 470
10,0 km da BR 101

R$ 28.000.000,00

Entre em contato e agende sua visita! 47 ou Whats 47 9 .

OBS: Os valores podem sofrer alterações sem aviso prévio.

Alles Imóveis - Compromisso com a sua felicidade!

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade