Venda

R$ 113.406

IPTU

Não informado

Rua Projetada A (Quadra J - Lote 06)

  • Area total  360m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 5235126158

Em busca do local perfeito para construir a casa dos seus sonhos? Apresentamos um terreno residencial desocupado, localizado na rua Projetada A, bairro Ronco D'Água, em Içara, Santa Catarina. Com 400m² de espaço para materializar suas ideias, este terreno oferece a oportunidade ideal para você investir no seu futuro. Com um valor de apenas R$ 113.406,15, esta é a chance de adquirir um espaço para construir o lar que você sempre quis. Aproveite esta oportunidade única e dê o primeiro passo rumo à realização dos seus planos. Entre em contato conosco e garanta este terreno antes que seja tarde demais. Seu futuro começa aqui!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade