Venda

R$ 168.000

IPTU

Não informado

Loteamento Benvenutti

  • Area total  360m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 1068

Excelente oportunidade para adquirir um terreno residencial desocupado, localizado na rua Rodovia Lino Zanolli, no bairro Primeiro de Maio, na encantadora cidade de Içara, em Santa Catarina. Este amplo terreno oferece a possibilidade de construir a casa dos seus sonhos em um local tranquilo e de fácil acesso.

Com dimensões generosas, este terreno é ideal para quem busca espaço e privacidade, além de estar pronto para receber seu projeto arquitetônico. A localização privilegiada proporciona proximidade a escolas, comércios e vias de acesso, garantindo praticidade no dia a dia.

Aproveite esta oportunidade única de investir em um terreno que atende a todas as suas necessidades e desejos. Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita. Seu futuro lar pode estar esperando por você aqui!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade