Venda

R$ 200.000

IPTU

Não informado

Terreno na Caixa da Água

  • Area útil/total  400m² / 400m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 1149680

Excelente oportunidade de INVESTIMENTO em Guaramirim!
 
Localizado no Bairro Caixa da Água.

Com uma área total de 400m², este terreno fica de frente a rua principal, ideal para comércios, construção de geminados ou até apartamentos.

Aceita financiamento bancário.

Não deixe essa oportunidade passar, venha morar na sua própria casa em Guaramirim!
 
Para mais informações ligue no (47) ou chame no WhatsApp - (47) 9
 

Código do Anúncio: 680

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade