Venda

R$ 400.000

IPTU

Não informado

Terreno no Bairro Sao Pedro na Guabiruba

  • Area útil/total  900m² / 900m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 5377

Você que procura terreno no Centro de Guabiruba essa é sua oportunidade

Terreno totalmente plano e pronto para construir localização excelente, rua com calçada e sem saída.
O terreno é muito bem ensolarado, próximo à escola, creche, mercados, hospital, e todo o comércio local.

Oportunidade de morar no centro mas em um lugar calmo e tranquilo.
Agende já uma visita com um de nossos corretores agora mesmo.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade