O imóvel desta página foi vendido/alugado ou está indisponível.
Veja outros imóveis à venda em Guabiruba disponíveis!Venda R$ 435.000 | |
IPTU | Não informado |
AMPLO TERRENO DE 1.005m²
Endereço indisponível São Pedro, Guabiruba/SC
Area útil/total 1.005m² / 1.005m²
Descrição
Amplo Terreno Murado com Casa em Construção - Ótima Localização!
Apresentamos esta excelente oportunidade para você que deseja investir em um imóvel com grande potencial. Este terreno de 37,20m x 27m totalizando 1.005m2 totais é totalmente murado e escriturado, garantindo segurança e legalidade.
O terreno conta com uma casa de 112m2 já em fase inicial de construção, com fundação, laje e concreto usinado prontos, além de telhado em madeira cambará. Um poço artesiano já está disponível, oferecendo mais independência para o abastecimento de água. Há também um poste de luz instalado, agilizando a conexão elétrica.
Muito bem localizado, próximo ao comércio local, esta é a oportunidade perfeita para finalizar a construção do seu lar ou investir com segurança. Entre em contato agora mesmo com o Casal Corretor para saber mais detalhes!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: d7PPEA9N67RbImcz