Venda

R$ 300.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda no bairro Centro em Guabiruba/SC

  • Area útil/total  391m² / 391m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 1418

Terreno amplo em Condomínio Residencial fechado no Centro da cidade.

Localizado próximo aos principais pontos comerciais da cidade, como: Igreja; Escola e Padarias.

A área total é de 391 m², o residencial ainda conta com:
- Área de lazer;
- Portaria;
- Playground;
- Quadra poliesportiva;
- Recreação.

Não perca a oportunidade de morar em um Condomínio seguro, entre agora mesmo em contato com um de nossos corretores para mais informações e agende uma visita!

Área privativa

  • Jardim

  • Playground

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade