Venda

R$ 1.480.000

IPTU

Não informado

Galpão com 150,00 metros no Centro de Guabiruba

  • Area útil/total  150m² / 150m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 1411

Galpão Industrial situado no bairro Centro da cidade de Guabiruba. Com área de aproximadamente 150m, é perfeito para quem está iniciando a vida empresarial, ou então, para aqueles que exercem atividades que não demandam de tanto espaço.
O Galpão conta com um banheiro e 2 salas.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade