Venda R$ 235.000 | |
IPTU | Não informado |
Terreno á Venda no Aymoré, Guabiruba
Endereço indisponível Aymoré, Guabiruba/SC
Area total 300m²
Descrição
Última atualização: | Ref: 12553
Loteamento Residencial Arboretto, no Aymoré em Guabiruba: Seu Novo Lar!
Descubra o lugar ideal para construir a casa dos seus sonhos no Loteamento Arboretto! Com terrenos disponíveis de 300m², você encontrará um espaço perfeito para viver com conforto e tranquilidade. Localizado em um bairro seguro, esse loteamento oferece pavimentação em blocos paver, garantindo acesso fácil, seguro e sofisticado. Além disso, a iluminação em LED proporciona um ambiente moderno e sustentável.
Aproveite a oportunidade de viver em um local calmo, cercado pela natureza e próximo ao centro da cidade.
Não perca essa chance única de investir no seu futuro! Converse com um de nossos corretores!
Área comum
Portaria
Segurança 24h
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.