Venda

R$ 380.000

IPTU

R$ 1.000

Destaque

Terreno de 2500 m² no bairro Jordão em Governador Celso Ramos-SC

  • Area útil/total  2.500m² / 2.500m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE8007

Quer construir em um lugar tranquilo e encantador?
Localização: Bairro Jordão, Governador Celso Ramos
Tamanho: 2.500m2
Este amplo terreno está localizado no bairro Jordão, em Governador Celso Ramos, uma das melhores cidades do litoral catarinense. Situado próximo à BR-101 e a poucos minutos da praia, oferece fácil acesso e comodidade.

Características Principais:
•Inscrição Imobiliária: O terreno possui inscrição junto à prefeitura municipal de Governador Celso Ramos, garantindo segurança e viabilidade para construção.
•Natureza como Vizinhança: Cercado por uma incrível paisagem natural e com vista para as montanhas, este terreno é perfeito para quem busca tranquilidade e contato direto com a natureza.
•Ambiente tranquilo: Ideal para realizar o sonho de passar momentos incríveis com sua família em um local sereno e encantador.

Oportunidade de Investimento: Este terreno é uma ótima opção de investimento para quem deseja construir em um dos melhores destinos do litoral catarinense, combinando conveniência, beleza natural e qualidade de vida.

Entre em Contato: Nossa equipe terá o maior prazer em atendê-lo e fornecer todas as informações necessárias.
Eternize Sonhos - Eternize Imóveis

Contato:
•(48)
•(48) 9



Chave do anúncio: eyrR8Ver9gwyftQY

Descrição completa
Publicidade