Venda

R$ 199.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda, 360 m² por R$ 199.000,01 - Figueira - Gaspar/SC

  • Area útil/total  360m² / 360m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0218

Terreno localizado no Bairro Figueira, em Gaspar.

Com área total de 360 m2, possui dimensões de 12m (frente) x 30 de profundidade, plano.

Localizado em rua asfaltada, e em bairro muitpo bem consolidado, que conta com supoermercados, escola e facil acesso a cidade de Blumenau e ao Centro de Gaspar.
Ideal para casas geminadas ou sobradas.

Condição comercial diferenciada (Proprietário analisa propostas).

Gostou? Venha tomar um cafezinho conosco! :)

Plantão de Vendas: (47) 9

ALAMEDA IMÓVEIS - BLUMENAU - CRECI/SC 3080J.
Atendemos desde 2011 nos segmentos de venda, locação, avaliação e consultoria jurídica para fins imobiliários.

Imóveis com histórias. #VempraALAMEDA
(link removido)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade