Venda

R$ 2.300.000

IPTU

R$ 120

Terreno com 4.644m² e Casa Edificada de 167m² a Venda, Localizado No Bairro Bela Vista - Gaspar SC | La Vita Imóveis

  • Area útil/total  4.644m² / 4.644m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0340

Belíssimo terreno com enorme potencial, muito bem localizado ao lado do clube Bela Vista - Bairro Bela Vista em Gaspar SC

O TERRENO:
- 4.644m² de área total
- 56m de Frente para Rua
- 82,9m de fundos
- Casa de alvenaria construída e averbada com 167m²
- 300m da Rodovia Jorge Lacerda (importante corredor de serviços)

Viabilidade construtiva:
- Zona Urbana
- Zoneamento AD
- Taxa de ocupação 75%
- Coeficiente de aproveitamento 3.0

Agende já a sua visita com um de nossos corretores e surpreenda-se
#vempralavita

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade