Venda

R$ 1.000.000

IPTU

R$ 540

Terreno / Lote
  • Área útil490

  • Área total490


Terreno à venda em Siriú, Garopaba

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0661

Localizado a 400 metros da praia, excelente terreno com viabilidade para dois pavimentos, medindo 14 m 35 m, totalizando 490 m² de área. O endereço já conta com estrutura de saneamento e energia. Possibilidade de solicitar escritura; atualmente há contrato de compra e venda.

As Praias de Palhoça são privilegiadas e reconhecidas, sua extensão, águas calmas, a natureza preservada ou ainda pelas tradições e arquitetura mantidas pelos moradores, suas águas limpas, excelentes para banho, trilhas, caminhadas, passeios de barco e esportes, estas regiões também contam com comércio forte e variado que atendem as necessidades dos moradores locais.

A EVOLUÇÃO IMÓVEIS possui 16 anos de experiência, sempre satisfazendo clientes e fazendo amigos, com mais de 2000 imóveis na Grande Florianópolis.

Estamos de plantão pelo número (48) ou no chat.

Concretizando seus sonhos

Ver descrição completa




Publicidade