Venda

R$ 690.000

IPTU

R$ 124

Terreno / Lote
  • Área útil1.860

  • Área total1.860


Terreno à venda na GRP10, 10000, Siriú, Garopaba

Descrição

Última atualização: | Ref: 478429

Oportunidade Única: Seu Paraíso Entre a Praia e a Natureza!

Descubra o local perfeito para construir seus sonhos, entre a serenidade das Praias do Siriu, Gamboa e Paulo Lopes. Apresentamos a você um terreno privilegiado, onde cada detalhe é um convite para viver momentos inesquecíveis.

Localização Excepcional: Aninhado entre duas joias naturais Siriú e Gamboa, este terreno oferece a combinação perfeita de tranquilidade costeira e beleza selvagem.

Com uma rua à frente para fácil acesso e uma cachoeira nos fundos para renovar suas energias, você terá o equilíbrio ideal entre comodidade e natureza intocada.

Espaço Para Construir Seu Refúgio: Com uma área total de 1860 m² (30x62), você terá amplo espaço para criar sua casa dos sonhos.

Uma área para construção de 700 a 750 m² garante que suas ideias tenham espaço para se expandir, enquanto os 30 metros.

Viva o Estilo de Vida que Você Merece: Imagine acordar com o som das ondas quebrando suavemente na praia e adormecer ao som suave da cachoeira nos fundos.

Este terreno é mais do que uma simples propriedade; é um convite para viver em harmonia com a natureza, criando memórias que durarão para sempre.

Não Deixe Esta Oportunidade Escapar! Entre em contato conosco agora para mais informações sobre este tesouro perto da beira-mar. Não espere, pois esta oferta exclusiva não durará muito tempo.

Seu paraíso espera por você entre a Praia da Siriú, Gamboa e Paulo Lopes.

Ver descrição completa


Proximidades do imóvel

Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno / lote em Siriú, em Garopaba.

Veja os pontos próximos na região.

Restaurantes

Em Siriú, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.

  • Santorini

    190 m
  • Kiko Beiruth

    250 m
  • Pizzaria A Portenha

    410 m

Farmácias

Viva com comodidade em Siriú, com farmácias sempre por perto.

  • Preço Popular

    210 m
  • Farmácia Garopaba

    240 m
  • Panvel

    240 m

Mercado e conveniências

Faça compras em Siriú e tenha tudo por perto no seu dia a dia.

  • Supermercados Silveira

    220 m
  • Supermercados Althoff

    340 m
  • P&G

    500 m



Publicidade