Venda R$ 2.250.000 | |
IPTU | R$ 2.624 |
Terreno à venda na Leonildo Peirão, 11, Grama, Garopaba
Leonildo Peirão, 11, Grama, Garopaba/SC
Area útil/total 2.244m² / 2.244m²
Descrição
Última atualização: | Ref: 673571
Já imaginou investir em um terreno amplo e bem localizado, em uma das regiões mais valorizadas de Santa Catarina?
Com 2.244 metros quadrados, este terreno está situado no bairro Grama, a poucos minutos da deslumbrante Praia do Ouvidor. Um local que combina tranquilidade, natureza e fácil acesso às belezas naturais da região.
Essa é uma oportunidade única de adquirir um espaço ideal para quem busca construir a casa dos sonhos, investir em um projeto turístico ou simplesmente garantir um patrimônio em uma área com grande potencial de valorização. Terrenos com essa metragem e localização privilegiada são cada vez mais raros!
Entre em contato agora mesmo e agende uma visita! Não perca a chance de conhecer pessoalmente este incrível terreno e garantir sua oportunidade em uma das regiões mais desejadas do estado.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.