Venda

R$ 1.389.999

IPTU

Não informado

Dois Amplos Terrenos Localizados no Condomínio Bela Vista, Bairro Ferraz, em Garopaba!

  • Area total  2.000m²

Descrição

Última atualização: | Ref: H990

Vendo amplos terrenos localizados no Condomínio Bela Vista, bairro Ferraz, em Garopaba.

Terrenos medindo 25,41 m (frente e fundos) x 80,10 m (laterais), totalizando 2.000 m², a 1,5 km da Praia Central, condomínio de alto padrão, com lindíssima vista para mar, morro, lagoa e dunas, Zoneamento ZEL2 - 15% taxa de ocupação, 2 pavimentos de até 7,5 m de altura e 60 % taxa de permeabilidade.

Documentação: Escritura Pública.

São 10 unidades disponíveis, sendo os valores à partir de R$ 1.390.000,00, sob consulta na tabela de valores.

Agende uma visita com um de nossos corretores!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade