Venda

R$ 439.999

IPTU

R$ 380

Terreno Residencial e Comercial, a 2 km da Praia da Barra, em Garopaba!

  • Area total  360m²

Descrição

Última atualização: | Ref: L415

Vendo terreno residencial e comercial, a 2 km da Praia da Barra, localizado no bairro Encantada, em Garopaba!

Área total de 360,46 m², medindo 12,10 m (frente e fundos) x 29,79 m (laterais), em rua pavimentada.

Documentação: Usucapião em andamento, Cadastro junto à Prefeitura Municipal de Garopaba.

Agende sua visita com um de nossos corretores!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade