Venda

R$ 480.000

IPTU

Não informado

Terreno para Venda em Garopaba, Campo Duna

  • Area total  607m²

Descrição

Última atualização: | Ref: R514

Seu refúgio de paz em Campo Duna te espera! Imagine construir a casa dos seus sonhos em um terreno espaçoso de 607,95 m², em uma rua tranquila, com toda a infraestrutura que você (link removido)ção privilegiada:

A poucos passos da SC 434: Facilidade de acesso para você e seus clientes.
Próximo de tudo: Mercados, farmácias, escolas e comércio em geral a um passo de distância.
Lazer e natureza exuberante: A 1,40 km da famosa SURFLAND e a 4 km da paradisíaca Praia do (link removido)e única:

Viabilidade para construção: Construa sua casa, seu negócio ou um empreendimento misto, aproveitando o grande potencial de valorização da região.
Documentação impecável: Terreno com matrícula e apto para financiamento, facilitando a realização do seu sonho.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade