Rua Jovino Pedro Linhares, s n, Areais da Palhocinha, Garopaba/SC
Área total433m²
Terreno à venda na Rua Jovino Pedro Linhares, s n, Areais da Palhocinha, Garopaba
Descrição
Última atualização: | Ref: 15383
Terreno Plano e Financiável no Loteamento Raízes da Pedra Branca — Localização Estratégica e Acessos Privilegiados
Descubra a oportunidade perfeita para construir com tranquilidade, praticidade e segurança. Este terreno completamente plano, medindo 433,46 m² (13 x 32 m), oferece o cenário ideal para quem busca iniciar um projeto residencial ou investir em uma área valorizada e em constante crescimento.
Localizado no loteamento Raízes da Pedra Branca, o imóvel se destaca pela excelente infraestrutura e pela mobilidade:
Acesso calçado garantindo conforto e menor desgaste ao longo do ano;
Duas entradas e saídas estratégicas: uma pelo bairro Ambrósio, perfeito para fugir do trânsito intenso no verão, e outra pela SC, oferecendo praticidade no dia a dia.
Além disso, o terreno é totalmente financiável, facilitando a concretização do seu plano de ter uma casa bem localizada, com qualidade urbana e grande potencial de valorização.
Se você procura um terreno pronto para construir, com ótima logística e em um loteamento organizado, este é o lugar ideal.
Entre em contato e venha conhecer de perto sua próxima conquista.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
