Venda

R$ 459.000

IPTU

R$ 500

Terrenos próximo ao centro e facilidade de pagamento!

  • Area útil/total  360m² / 360m²

Descrição

Última atualização:

Excelente oportunidade para quem busca qualidade e facilidade de pagamento.

Localizado no bairro Palhocinha, tem 144 lotes em seu total, ruas pavimentadas, rede elétrica subterrânea, rede de água e esgoto e situado a 2,5 km do centro de Garopaba.
A região é conhecida pela sua tranquilidade e beleza natural, perfeita para quem deseja estar perto da natureza e desfrutar de um estilo de vida calmo. Aproveite essa chance de investimento e venha conhecer em detalhes!

Entre em contato!

Área privativa

  • Esquina

  • Meio de quadra

  • Reserva nativa

Área comum

  • Acesso com asfalto

  • Rede de tratamento de esgoto

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade