Venda R$ 450.000 | |
IPTU | R$ 700 |
Terreno à venda com , 450m² em São João do Rio Vermelho Florianópolis
Servidão Tomaz João Damázio, 73, São João do Rio Vermelho, Florianópolis/SC
Area útil/total 450m² / 450m²
Descrição
Última atualização: | Ref: 6711
Terreno com 450 mt² de área, totalmente plano sem desnível algum, podendo ser desmembrado em dois terrenos, pois possui 2 frentes para duas servidões. Possui as seguintes dimensões 15,80 frente, com a Servidão Tomaz João Damázio com 15,80 de fundos com a Servidão Luiza Fernandes Costa, e 28.50 nas laterais, local alto e com excelente localização, a menos de 1.000 do Komprão Atacadista localizado da Rodovia SC , 406.
Localização previlegiada, por ser local alto de fácil acesso pela Rua Manoel Petronilho da Silveira.
Distante da Praia do Santinho aproximadamente 3 km, bem como mesma distância do Centro da Praia dos Ingleses.
O Imóvel possui Escritura Pública de Posse datada em 23/07/2007, com registro na Prefeitura de Florianópolis sob número 32.17.045. -071.
Se vc gosta de tranquilidade e localização privilegiada, essa é sua oportunidade.
Aguardamos seu contato.
Agende sua visita 48 9 .
Área privativa
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.