Venda R$ 685.000 | |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda na Rodovia Baldicero Filomeno, 685, Ribeirão da Ilha, Florianópolis
Rodovia Baldicero Filomeno, 685, Ribeirão da Ilha, Florianópolis/SC
Area total 414m²
Descrição
Última atualização: | Ref: 810
Localização Privilegiada: Situado em uma das avenidas mais valorizadas da cidade, o terreno oferece acesso fácil a diversas comodidades, como escolas, supermercados, centros comerciais e muito mais.
Metragem Ampla: Com uma área total de 414 metros quadrados, há espaço suficiente para criar um projeto personalizado que atenda às suas necessidades e desejos.
Potencial de Valorização: A região tem demonstrado crescimento constante, proporcionando não apenas uma residência ideal, mas também um investimento sólido no mercado imobiliário.
Infraestrutura Completa: Conta com infraestrutura básica, facilitando a implementação de serviços essenciais, como água, energia elétrica e saneamento.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.